| Foto: Portos Casela/O Estado |
| Daniel e Maurício foram detidos por policiais do 17º Batalhão. continua após a publicidade |
Dentro de um pote de achocolatado transformado em carretel para empinar pipa policiais militares do 17.º Batalhão da Polícia Militar encontraram ontem 60 pedras de crack e mais 25 gramas da droga em um bloco único. O entorpecente estava na casa de Daniel de Brito, 27 anos, na Rua Balduíno Vidal, Jardim Busmeier, em Campo Largo.
Policiais do serviço reservado do 17.º BPM detiveram Daniel na garupa de uma motocicleta conduzida por Maurício Daniel Ramom, 22, por volta das 8h30. Com o piloto da moto, a polícia apreendeu um revólver, calibre 38, com a numeração raspada. Os dois trafegavam pela Marginal Airton Senna, no mesmo bairro. ?Tínhamos mandado de busca para a casa de Daniel e, em seguida, os policiais foram até lá?, relatou o cabo Sandro, que atendeu à ocorrência junto com os soldados Ricardo, Martins e Santana. ?O pote com a droga foi localizado dentro de uma gaveta do armário do banheiro?, completou.
Daniel e Maurício foram encaminhados à delegacia local. Conforme relatou o cabo Sandro, Daniel admitiu que traficava a droga.