PM acaba com festa no “apê”

Vários telefonemas ao 181 – Narcodenúncia – levaram policiais militares do 12.º Batalhão a encontrar 250 frascos de lança-perfume, que seriam transportados para São Paulo na noite de segunda-feira. Os entorpecentes, segundo a polícia, estavam no apartamento do auxiliar de cozinha Murilo Martins dos Santos, 25 anos, na Rua Presidente Faria, centro. Ele e um amigo foram encaminhados à Central de Polícia.

Além dos frascos, os policiais do serviço reservado e da Rondas Ostensivas Tático Móvel recolheram sete pedras de crack, cerca de 10 gramas de maconha e R$ 460,00 em dinheiro. Murilo negou vender a droga e disse que foi "contratado" por um conhecido para levar o lança-perfume para a capital paulista. "Quando estivesse no ônibus, ele passaria uma mensagem com o endereço", afirmou. Segundo contou, quem lhe passou os frascos foi um indivíduo conhecido por Rodrigo Fernando.

Os policiais militares, coordenados pelos tenentes Hudson e Sérgio, desconfiam da versão do detido. Segundo eles, as várias denúncias registradas pelo 181 comprovam que o tráfico era realizado naquele endereço. "É importante que a comunidade continue acreditando no 181. A apuração da informação pode demorar um pouco aos olhos do denunciante, mas na hora certa a população vê o resultado", comentou o sargento F. Silva, da Rotam.

Voltar ao topo