A Polícia Civil de Piraquara investiga três homicídios ocorridos no município em três dias seguidos. Na noite de quinta-feira, Robson Marques Viezel, 22 anos, foi executado a tiros na esquina da Rua Jani Rangel com a Rua Betonex, no Jardim Holandês. A polícia busca pistas sobre os autores do crime.

continua após a publicidade

Por volta de 18h de sexta, o auxiliar de serviços gerais Airton da Silva Júnior, o “Ratinho”, 23, foi morto com quatro tiros. Segundo a polícia, as balas o atingiram na testa, na boca, no braço e nas costas. O crime ocorreu na Rua Natalício Barbosa Neto, Guarituba, mesmo bairro onde ele morava. Segundo o investigador Luiz, os criminosos desapareceram após atirar. O policial acredita que Airton ainda tentou fugir e tombou ao lado do canal extravasor. Um documento encontrado com a vítima indica que Airton fazia tratamento para se livrar das drogas.

Seis tiros

Outra vítima da violência na cidade foi o açougueiro Claudecir Vieira Padilha, 28 anos, ferido com seis tiros, no início da tarde de sábado. O crime aconteceu na Rua Jorge Faustino da Silva e, segundo testemunhas, ele havia sido ameaçado de morte por um adolescente depois de uma briga, em uma partida de futebol.

continua após a publicidade