enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

PIC e PM procuram prefeito foragido

  • Por Mara Cornelsen

Promotores da Promotoria de Investigações Criminais (PIC) e policiais militares do Batalhão de Choque fizeram ontem novas diligências para tentar localizar o prefeito afastado de Rio Branco do Sul, Bento Ilceu Chimelli, o Benelli, que está com prisão preventiva decretada. Chimelli é acusado de uso e porte ilegal de armas, receptação de carros de procedência ilícita, e emprego de funcionários da Prefeitura em suas empresas.

A polícia recebeu Informações de que Benelli retornou algumas vezes à empresa Cal Chimelli, de sua propriedade, para despachar e tomar providências sobre o andamento dos negócios. Diante disso as autoridades se mobilizaram, na tentativa de capturá-lo. As buscas foram feitas nas propriedades do prefeito, em Almirante Tamandaré, porém ele não foi encontrado.

Os empregados e moradores nas propriedades franquearam a entrada dos policiais, não ocorrendo nenhum problema. Houve a suspeita de que um caminhão encontrado na empresa estava com chassi adulterado, mas peritos do Instituto de Criminalística, acionados para verificar a autenticidade da numeração do chassi não comprovaram adulteração. Em 12 de dezembro passado, nos mesmo locais a polícia havia apreendido 18 armas e 10 veículos e peças de carros ilícitos.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas