PIC apreende caça-níqueis

Uma operação realizada pela Promotoria de Investigação Criminal (PIC) e Grupo Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gerco), na quarta-feira, resultou na apreensão de 58 máquinas de caça-níqueis em 16 estabelecimentos comerciais de Araucária. Dezessete pessoas foram encaminhadas à delegacia local para a lavratura de termo circunstanciado. Elas responderão judicialmente pela contravenção penal de exploração de jogos de azar, que pode levar à prisão de três meses a um ano e pagamento de multa.

O trabalho foi feito em parceria com a promotoria de Araucária e policiais da delegacia da cidade, do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.