PF investiga morte de fiscais

A Polícia Federal ouviu, na noite de quinta-feira, Klinger Pereira de Oliveira, 22 anos, que foi preso na última segunda-feira após tentar furtar uma camioneta em Francisco Beltrão (PR) e trocar tiros com policiais militares. Ele é acusado de ter participado do assassinato de três fiscais do Ministério do Trabalho e do motorista deles há dez dias em Unaí (MG).

O rapaz continua detido na delegacia da cidade paranaense, mas as investigações sobre a participação dele nos homicídios estão sendo realizadas pelo delegado Maurício Todeschini, da Polícia Federal, em Guarapuava (PR).

Sabonete

Klinger nega participação nas mortes mas entre seus pertences foram encontrados um sabonete e um cartão de hotel da cidade mineira. De acordo com o delegado Benedito Lúcio de Souza, da delegacia local, o suspeito estava em Unaí quando ocorreram as mortes. O detido já conta com antecedentes criminais por furto.

Na manhã do dia 28 de janeiro, os fiscais e o motorista foram mortos quando faziam fiscalização das condições de trabalho no interior de Minas Gerais.

Voltar ao topo