Policiais Federais da Delegacia de Cascavel apreenderam na noite de ontem em Entre Rios do Oeste um veículo Gol placa AMH-4025, de Umuarama, carregado com 358 Kg de maconha. A abordagem ocorreu entre a sede desse município e o distrito de São Clemente e quando o motorista do gol, S.S.N, 31 anos, morador de Novo Hamburgo/RS tentou fuga em alta velocidade, sendo alcançado pelos policiais federais. Ele afirmou que a maconha carregada no interior de Entre Rios do Oeste seria levada para o Rio Grande do Sul.

Essa apreensão foi o resultado de investigações realizadas pela Polícia Federal em Cascavel sobre o tráfico de entorpecentes na região, que já havia obtido êxito em duas outras apreensões: 29/09, 2.219 Kg em Marechal Cândido Rondon e em 23/10 outros 216 Kg entre Assis Chateaubriand e Toledo.

Apreensão de furgão cheio de cigarros

Também numa ação da Polícia Federal de Cascavel, foram apreendidas 80 caixas de cigarro que lotavam um Furgão Renalt/Master.

O veículo foi interceptado pelos policiais na madrugada de ontem, 07/11, em uma estrada rural entre o distrito de São Luiz do Oeste, município de Toledo e a cidade de Cascavel.

O motorista do furgão conseguiu fugir, mas, outras três pessoas, todas residentes em Cascavel que ocupavam um Gol e uma Parati e que agiam como batedores, terminaram presas.