PF apreende armas e desarticula quadrilha

Como resultado de investigações sobre roubo a banco na região metropolitana de Curitiba, que vinham sendo realizadas pela Delegacia de Crimes Patrimoniais da Polícia Federal de Curitiba/PR, foram localizadas pela Polícia Federal de Cascavel em hotel desta cidade as pessoas de Jurandir de Paula Soares, Francisco Aurélio Bompani da Silva e Gilmar Marinho  Cordeiro, suspeitos de estarem em Cascavel preparando assaltos na região Oeste do Paraná.

Na manhã do ultimo sábado (22) esses foram presos em ação da Polícia Federal de Cascavel com o apoio do Pelotão de Choque da Polícia Militar de Cascavel, sendo imediatamente encaminhados a sede da Polícia Federal em Curitiba, local onde outras seis pessoas também suspeitas de pertencerem a mesma quadrilha também se encontravam presas.

Em continuidade as investigações foi localizado na tarde desta terça-feira (25) o esconderijo da quadrilha no bairro Novo Milênio em Cascavel, sendo encontrado no local quatro pistolas, uma submetralhadora, três coletes balísticos, coletes e bones com as inscrição Polícia Federal, aproximadamente umas quatrocentas munições de calibre 9mm e .40 e um veículo roubado, esse material possivelmente seria utilizado na prática de crimes na região Oeste do Paraná.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.