Orlandi, tiro na cabeça.

O corpo do chacareiro Orlandi Seis Prestes, 22 anos, foi encontrado na tarde de ontem, jogado em um carreiro dentro de um terreno baldio, na Rua Santos Dumont, bairro São Carlos, em Almirante Tamandaré. A vítima foi morta com um tiro na cabeça e apresentava ferimentos no braço causados por arma branca.

Segundo informações de um conhecido dele, Orlandi estava em uma festa, acompanhado por um amigo. Por motivo ignorado teve início uma confusão envolvendo os dois amigos e uma gangue de adolescentes da região.

A vítima fatal saiu correndo, tentando escapar de seus agressores, que seriam em número de dez. Conseguiu fugir por algumas quadras, entretanto foi alcançado e executado.

Moradores da região contaram ter ouvido um disparo por volta das 3h de ontem. Alguns apelidos de possíveis suspeitos foram informados aos policiais militares e civis que atenderam a ocorrência. Conforme o perito da Polícia Científica, as marcas no braço da vítima são resultantes da intenção dela em se proteger das agressões que estava sofrendo.

A vítima morava em Almirante Tamandaré há poucos meses e trabalhava como chacareiro de um área nas proximidades do Jardim Ipanema.

continua após a publicidade

continua após a publicidade