Perseguido e morto por quatro

Cobrando uma suposta dívida, três homens e uma mulher com os rostos cobertos perseguiram o desempregado Neuri Ferreira do Prado, 21 anos. O rapaz tentou escapar por uma chácara mas foi cercado e fuzilado às 21h45 de ontem, na Rua Quatro de Abril, Jardim Graziela, em Almirante Tamandaré.

Segundo relato de vizinhos que ouviram a confusão, os quatro criminosos gritavam que Neuri os roubou e que estava lhes devendo, tudo em meio à perseguição. De repente, aconteceram cerca de oito estampidos e mais tarde o desempregado apareceu caído nos fundos da chácara pela qual tentou correr, já sem vida. Os autores fugiram a pé, pelo quintal, e na saída ainda ameaçaram uma moradora, mandando ela fechar a janela. A mesma mulher pediu socorro a um vizinho e em seguida a Polícia Militar foi chamada.

Os autores vestiam jaquetas pretas e toucas, que deixavam parte do rosto coberto. Por conta disso nenhum deles pôde ser identificado pelas testemunhas. A delegacia de Almirante Tamandaré, responsável pela investigação, vai ouvir parentes de Neuri para saber detalhes da tal dívida que motivou o crime. (CS)

Voltar ao topo