Perseguido e morto no Capão da Imbuia

Por motivo ainda ignorado pela polícia, Luís Fernando Gonçalves, 20 anos, foi executado a tiros à 0h40 de ontem, na Rua Antônio Olivio Rodrigues, Capão da Imbuia. A vítima foi atingida por diversos tiros de pistola 380 e caiu morta na calçada, ao lado de uma árvore, após ter sido perseguida por seus algozes.

Luís estava acompanhado da namorada, passeando pelas ruas do bairro com o Pálio emprestado de um familiar, quando comentou que alguém o perseguia. No semáforo próximo a uma pizzaria ele freou o Pálio e, logo atrás, parou outro veículo, de cor escura. Os ocupantes começaram a atirar contra Luís, que abriu as portas do Pálio e saiu correndo. A namorada dele se abaixou no banco dianteiro e não foi atingida. A corrida em busca da sobrevivência se estendeu por poucos metros. Os assassinos perseguiram a vítima e dispararam outras vezes. Quatro tiros acertaram Luís, que caiu sem vida na calçada.

De acordo com o tenente Baran, do Regimento da Polícia Montada, o motivo do crime não foi apurado, pois a acompanhante relatou que pouco sabia sobre a vida de Luís. Os dois haviam se conhecido na última quinta-feira em uma festa, no Abranches.

Voltar ao topo