Tiros atingiram Rafael e
alojaram-se nas paredes da casa.

Dois rapazes e uma garota foram encurralados em uma casa, depois de perseguidos pela Rua Acre, no Morro da Formiga, Tanguá, em Almirante Tamandaré. Dentro da residência, onde a jovem morava, Rafael Bravo dos Santos, 18 anos, foi morto. Seu primo, Maicon Bravo dos Santos, 16, foi baleado, e Andréa, 23, ferida por agressão, às 22h30 de sexta-feira.

O sargento Reinaldo e o soldado Domingos, do 17.º Batalhão da PM, conseguiram algumas informações com a jovem. Segundo ela informou, Maicon era seu namorado e os três saíram do Pinheirinho com o objetivo de levá-la para casa. Quando entraram na Rua Acre, eles foram perseguidos por dois ou três indivíduos e correram para dentro da casa de Andréa. Lá, houve luta e tiros, que além de acertarem os rapazes, perfuraram a geladeira e marcaram as paredes.

Dúvidas

Rafael morreu na hora, ferido com três tiros no pescoço e na cabeça. Maicon, baleado no ombro e de raspão no rosto, foi socorrido pelo Siate, junto com Andréa, que apresentava escoriações no rosto. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Evangélico. Para os policiais, ela não esclareceu porque eles foram perseguidos ou se havia rixa entre os primos e os assassinos.