Surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, Robson Araújo Moura, 23 anos, foi executado a tiros no início da noite de domingo, no bairro Johnsson, em Rio Branco do Sul. O jovem tentou se refugiar em uma pizzaria, mas foi baleado e morreu dentro do restaurante. A namorada de Robson não foi baleada, mas ficou machucada.

Conforme apurado pela polícia, Robson estacionou seu Honda Civic, na Rua Benjamin Bontorin, pouco depois das 19h. Assim que desceu do carro, Robson foi abordado pelos assassinos, que usavam capacetes e estavam na Twister, placa APU-2161, roubada em Colombo. “O jovem atravessou a rua e entrou na pizzaria, mas foi atingido por vários disparos”, contou o soldado Rolin, do 17.º Batalhão da Polícia Militar.

Perseguição

A dupla abandonou a motocicleta e fugiu a pé. O delegado Eric Tutia Guedes, da delegacia de Rio Branco do Sul, espera a recuperação da namorada de Robson para ouvi-la. “Os bandidos o seguiam desde Almirante Tamandaré, onde a vítima trabalhava”, disse. Robson morava em Itaperuçu.