Depois de sair de uma lanchonete, um homem identificado como Aldair Venâncio da Silva, de aproximadamente 45 anos, foi assassinado a tiros, dentro do Kadett, placa HQI-3678, às 6h de sábado. O crime ocorreu quase em frente a uma panificadora na Rua Dilermando Pereira de Almeida, próximo à esquina com a Avenida Isaac Ferreira da Cruz, Pinheirinho. Gravemente ferida, a vítima chegou a ser socorrida e conduzida ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.

Segundo o investigador Laércio, da Delegacia de Homicídios, testemunhas informaram que Aldair esteve em uma lanchonete próxima do local onde foi assassinado. Lá, ele teria se desentendido com alguns homens e, após encerrada a confusão, entrou em seu carro para ir embora.

Disparos

Ele dirigia o Kadett pela Rua Dilermando Pereira de Almeida, quando um outro veículo de cor escura, ocupado por dois homens, emparelhou junto ao dele. O homem que estava sentado no banco do passageiro apontou a arma e efetuou vários disparos. O vidro do Kadett, no lado contrário ao do motorista, foi quebrado pelos tiros. Um projétil acertou a cabeça de Aldair, que ficou ferido no carro até a chegada do socorro.

Policiais da Delegacia de Homicídios disseram que já sabem qual foi a lanchonete onde aconteceu o desentendimento. As pessoas que estavam no local serão ouvidas pela polícia para detalhar os fatos e, assim, fornecer alguma pista que leve ao assassino. A polícia também aguarda familiares da vítima comparecerem à DH para dar maiores informações sobre Aldair.