Perseguição, tiroteio e morte em Colombo

Perseguição e tiroteio deixaram mais um morto e duas pessoas feridas no início da noite de sábado, em Colombo. O encanador Elielson de Paula de Oliveira, 29 anos, foi executado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, enquanto que o entregador de pizza Valmir José Vetori, 39, e Aldo Luís Saloi, 63, foram vítimas de balas perdidas e estão internados no Hospital Cajuru. A confusão aconteceu na Rua São Gabriel, Jardim Curitiba.

Testemunhas relataram que Elielson estava em um Chevette e vinha sendo perseguido pelos dois homens na motocicleta. Ainda não se sabe quantas pessoas havia no carro, mas as informações são de que os indivíduos nos dois veículos trocavam tiros. De repente, Elielson saiu do Chevette e entrou em uma farmácia, de onde fez novos disparos.

Feridos

Em meio ao tiroteio, Valmir, que trabalha em uma pizzaria próxima, e Aldo, cliente da farmácia, foram atingidos. Os dois foram socorridos pelo Siate e encaminhados ao hospital. Já Elielson, que levou vários tiros, morreu na ambulância.

Os motoqueiros fugiram e os envolvidos na confusão não foram identificados. Até o final da manhã de domingo, a delegacia do Alto Maracanã, que deverá investigar o caso, não tinha sido informada sobre o ocorrido.