Perseguição acaba em capotamento na Estrada do Ganchinho em Curitiba

Um veículo Pegeout, com placas ANC 8303 de Curitiba, capotou nesta manhã (8)em frente ao depósito do supermercado Condor, na Estrada do Ganchinho, na marginal do contorno leste, no Umbará, em Curitiba. O acidente ocorreu por volta das 7h15 e o motorista, Evandro dos Santos Joaquim, possivelmente estava sendo perseguido.

Por volta das 5h da manhã Evandro parou no módulo policial, em frente ao Ceasa, e avisou aos policiais de plantão que estava sendo perseguido por um veículo Fiat Palio cor prata com alguns homens dentro. Os policiais aconselharam que ele fosse para casa ou que ficasse em um hotel, mas pelo que tudo indica, ele não seguiu essas orientações e a perseguição continuou até a hora do capotamento na Estrada do Ganchinho.

A vítima sofreu ferimentos leves. O Siate foi chamado e encaminharam Evandro para o Hospital do Trabalhador.

Caso

O fato é que há dois anos, em abril de 2008, Evandro teria participado de um homicídio durante um jogo de futebol no Umbará, em Curitiba.  Ele, na época, era instrutor de auto-escola com 26 anos e ficou preso a pedido da Delegacia de Homicídios.

Ele foi um dos acusados de matar Jefferson Luiz Chaves, 27 anos, e ferir outros dois durante o jogo de futebol que acontecia no ginásio de esportes da Vila Vitória. O motivo do assassinato seria uma briga de motivo fútil.

A polícia acredita que provavelmente esta foi a razão da perseguição ocorrida na manhã de hoje (08).