Crianças feridas

Perseguição a atiradores causa grave acidente na BR-376

Uma suposta perseguição a um trio que teria disparado tiros contra uma pessoa em São José dos Pinhais acabou em acidente que deixou seis pessoas feridas, entre elas um garoto em estado grave, na madrugada deste domingo. O acidente aconteceu depois que o motorista de um Uno furou o sinal e bateu em um Celta num sinaleiro da BR-376, próximo ao Contorno Leste.

Um garoto de 13 anos ficou gravemente ferido, com um ferimento importante na cabeça, e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador com risco de morte. Outras duas crianças, uma de sete e uma de 11 anos, foram encaminhadas ao Hospital Evangélico. Dois homens, um de 28 e outro de 39, e uma mulher de 34 foram encaminhados ao Hospital de São José dos Pinhais com ferimentos leves. 

Perseguição

De acordo com o relato de testemunhas, o motorista do Uno branco seguia um Corsa, com autores de um suposto tiroteio, pela BR-376. Quando chegou a um sinaleiro, próximo a Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), o motorista do Corsa passou e o homem que dirigia o Uno, logo atrás, teve que furar o sinal para não perder o suspeito. O Celta, que seguia com o sinal aberto, foi atingido pelo Uno e o Corsa sumiu de vista.

Sem se identificar, o motorista do Uno disse que estava seguindo três pessoas que estavam no Crosa. De acordo com ele, o trio teria efetuado disparos contra seu cunhado, que estava na Rua Antônio Singer, no bairro Campo Largo da Roseira. O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que colheu informações e deve dar sequência no registro da ocorrência.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook