Persegue ladrão que furtou o carro do pai

Preso em flagrante, acusado do furto de um veículo, Sedinei Luciano, 25 anos, está recolhido na Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). O rapaz, que alegou inocência, disse que apenas entregaria o carro para uma outra pessoa e que não tinha intenção de praticar nenhum crime.

Segundo o delegado Rubens Recalcatti, titular da DFR, Sedinei furtou um Chevette, utilizando uma mixa (chave falsa) em frente ao Hospital do Exército, no bairro Bigorrilho. No momento em que saía com o carro, o filho da vítima estacionava o seu veículo logo atrás. Ao visualizar que não era o pai quem dirigia o Chevette, ele saiu em perseguição ao ladrão. Na esquina da Rua Teixeira Coelho com Avenida Vicente Machado, Sedinei teve o Chevette “fechado” e imediatemente foi imobilizado pelo filho da vítima.

Flagra

O investigador Henrique, da DFR, trafegava pelo local quando ocorreu o fato. O policial deu voz de prisão e encaminhou o acusado à delegacia, onde foi autuado em flagrante. Sedinei contou uma história confusa para justificar por que transitava com um veículo que não lhe pertencia. Segundo ele, uma mulher havia pedido para que ele entregasse o Chevette para ela, algumas quadras adiante do hospital, e que em troca receberia uma “gorjeta”. Como ele trabalhava como guardador de carros na região, aceitou a proposta e foi “pegar” o carro.

Voltar ao topo