Perícia em pistola ajuda na elucidação de crime

O resultado da perícia feita numa pistola 9 milímetros italiana, apreendida com um suspeito, preso durante operação da Delegacia de Narcóticos (Denarc) em outubro levou a polícia de Colombo a elucidar o assassinato de Jefferson Alfredo dos Santos Camargo, 19 anos, em julho.

A arma foi apreendida com Tiago Fábio de Oliveira, 23, preso quando planejava assaltar uma residência ao lado de outros membros da quadrilha, também envolvida no tráfico de drogas. Jefferson foi morto na Rodovia da Uva em frente a uma chácara, onde acontecia um evento automotivo. O crime, segundo a polícia, foi motivado pelo tráfico de drogas.

Reconhecido

O delegado Erineu Portes, da delegacia de Colombo, contou ontem que os policiais coletaram duas balas da pistola que ficaram enterradas. Os projéteis ficaram na delegacia até que a polícia soube da prisão de Tiago com a arma parecida. Como o confronto balístico foi positivo, Tiago, que responde por tráfico de drogas, será indiciado pelo homicídio. “Ele nega o crime e diz que só vai falar em juízo, mas foi reconhecido por foto por testemunha”, disse o delegado.