Perde a vida por furtar bateria em Piraquara

Um rapaz aparentando 25 anos e que estaria tentando roubar uma bateria de caminhão, foi morto a tiros no final da noite de segunda-feira, em Piraquara. O crime ocorreu na Rua Sebastião Vaz de Oliveira, na Planta Santa Catarina, Guarituba, por volta das 23h50. A vítima foi atingida por dois disparos na cabeça, um nas costas e outro na mão.

Naquela rua, havia um caminhão parado em frente a uma casa. O que levou a polícia a pensar que o rapaz tentava roubar a bateria do veículo foram as ferramentas, espalhadas pelo chão ao lado do caminhão, e a peça estar quase removida do encaixe.

Furto

Segundo o delegado Osmar Feijó, de Piraquara, ainda não se sabe se o criminoso é alguém que viu o rapaz furtando a bateria e resolveu reagir, ou se foi uma coincidência, alguém que tinha intenção de matar o rapaz, passou pela rua, aproveitou a situação e cometeu o crime.

O homem é branco e alto e não tinha documentos que o identificassem. Ele vestia camiseta branca, jaqueta de náilon cinza, calça de náilon azul e usava tênis e boné pretos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.