Perde a vida ao reagir à prisão

Um homem identificado como Wilmar Martins de Lima, 23 anos, foi ferido a tiros em confronto com policiais militares do 17.º BPM, no início da madrugada de ontem. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro do Alto Maracanã, mas não resistiu e morreu antes de receber os cuidados médicos.

Cinco chamadas para a PM contavam sobre um homem que atirava a esmo e ameaçava transeuntes da Rua Sapopema, Guaraituba, em Colombo. Ao verificar as solicitações, os policiais se depararam com Wilmar, que estaria armado com um fuzil, calibre 7mm, e um revólver, 38. Conforme informado pela PM, ao se deparar com a equipe policial, Wilmar soltou o fuzil e apontou a outra arma para os milicianos, que reagiram. O caso foi registrado na delegacia do Alto Maracanã. (FS)

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.