Pedreiro vai visitar o irmão e é morto a tiros

O pedreiro Francisco Assis de Lima, 28 anos, foi assassinado a tiros perto das 20h20 deste sábado (11), na rua Aurora, Jardim Alvorada, região do Guatupe, em São José dos Pinhais. Francisco, que morava em Piraquara, no Jardim Holandes, foi até São José dos Pinhais para visitar o irmão.

Ele trafegava com a motocicleta, uma Yamaha YBR, quando foi alcançado por indivíduos que ocupavam um carro não identificado, momento em que acabou baleado. Ele ainda correu por alguns metros até não resistir aos ferimentos. Nada foi dito a respeito da motivação do homicídio. Francisco deixa a esposa e uma filha.

Bebiba fatal

Perto das 23h deste sábado, Daniel Fernandes Teixeira, 32 anos, foi assassinado com três tiros na rua Cassemiro Levinski, no bairro Contenda, zona rural do município de São José dos Pinhais.

Daniel saiu de casa para ir ao bar comprar bebida. No caminho de volta acabou morto com disparos efetuados de uma pistola calibre 45. Uma briga no bar pode ter gerado o assassinato, de acordo com a polícia. Daniel era aposentado por invalidez, desde que sofreu um acidente de trabalho.