Pedreiro leva tiro no peito em Almirante Tamandaré

Com pompa e circunstância, foi inaugurado sexta-feira o Bar Encontro dos Violeiros, na Rua Antônio Johnson, Jardim Roma, em Almirante Tamandaré. Sem cerimônia, o pedreiro Antônio Martins de Souza, 47 anos, levou um balaço no peito por causa de uma bicicleta e caiu morto em frente ao boteco, domingo, às 20h30.

Morador da região, o pedreiro encontrou no bar Ademir Benitez, suspeito do crime, segundo a polícia local. Entre eles havia uma divergência: Antônio teria comprado uma bicicleta do outro, mas não mostrou a cor do dinheiro. Por conta disso começaram uma discussão dentro do boteco.

Morte

Após troca de ofensas e empurrões, os inimigos passaram pela porta em direção à rua. Os outros fregueses viram o disparo acertar o peito de Antônio, que caiu bem em frente à entrada. O Siate foi chamado mas não teve condições de evitar sua morte.

Investigadores da delegacia de Almirante Tamandaré descobriram o nome completo do suspeito e seu endereço na vizinha Vila Ajambi. Falando com os moradores souberam que Ademir não aparecia desde sábado na casinha geminada onde vivia.

A DP local ainda não sabe se vítima e autor tinham passagens pela polícia. Casado e com filhos, Antônio veio há dois meses de Barbosa Ferraz, interior do Estado, para tentar a sorte na capital. Ele morava de favor no Jardim Roma, na casa de um sobrinho.

Voltar ao topo