Pedreiro executado com cinco tiros

Voltando da casa da mãe, o pedreiro Félix Elias Fernandes, 35 anos, foi morto com cinco tiros no meio da Rua Maria da Glória Silveira, Jardim Ipê II, São José dos Pinhais, às 23h30 de sábado. Um amigo e vizinho dele, Juliano Rodrigo dos Santos, conhecido como “Chupeta”, também foi baleado, mas sobreviveu e recebeu atendimento do Siate. Razão e autoria dos disparos são desconhecidas da polícia.

João, dono do terreno onde morava o pedreiro, disse que correu para a rua assim que escutou os tiros. Ali encontrou Félix agonizando e Juliano ferido, implorando por socorro. O homem chamou o Siate, que levou Juliano ao Hospital Cajuru e constatou a morte de Félix.

A amásia da vítima, Valéria, foi avisada da morte dele em casa, minutos depois. Segundo ela, Félix saiu da residência onde o casal vivia, no Jardim Ipê, para visitar a mãe dele, no bairro Maria Cláudia, também em São José. O que aconteceu depois ela não soube dizer. “Não sei se ele tinha inimigos.”, falou a mulher.

O 17.º Batalhão da Polícia Militar foi chamado e atendeu a ocorrência, mas não obteve qualquer informação sobre autores ou motivos dos disparos. A Delegacia de São José dos Pinhais, responsável pela investigação, deve buscar a partir de hoje informações mais precisas com o sobrevivente.

Voltar ao topo