Pedreiro executado a tiros em Campo Magro

Baleado na cabeça e no peito, um rapaz identificado como Márcio Apolônio, de aproximadamente 25 anos, foi assassinado durante a madrugada de ontem, em Campo Magro, no limite com o bairro São Bráz, em Curitiba.

O corpo da vítima foi encontrado no início da manhã, na Estrada Ângelo Pianaro, a poucos metros da ponte que separa os municípios. A polícia suspeita que os autores tenham levado a vítima até a cidade vizinha para dificultar as investigações. No local do crime, a perícia constatou que Márcio foi atingido por três tiros na cabeça e um no peito.

?Segundo o perito, o crime aconteceu no início da madrugada?, relatou o escrivão Rudinei, da delegacia de Campo Magro. ?Não há residências próximo de onde ele foi morto. Somente casas e chácaras distantes. Ninguém deve ter ouvido os tiros?, disse Rudinei.

Pela manhã, logo que o corpo foi encontrado, policiais militares localizaram alguns amigos de Márcio, pelo celular do rapaz. Os conhecidos, que moram no São Bráz, relataram que Márcio trabalhava como pedreiro, mas não souberam informar quem poderia ter cometido a execução. ?Eles deram o endereço da tia da vítima, também no São Bráz. Ela disse apenas que o rapaz tinha uma filha de 3 anos, mas não sabia onde ele estava morando?, lembrou o escrivão.

Voltar ao topo