Pedreiro é assassinado em Pinhais

Desentendimento por causa de uma motocicleta pode ter sido o motivo do assassinato do pedreiro Elsio Mariano da Cruz, 34 anos, no início da madrugada de ontem, em Pinhais. Ele foi morto com um tiro na cabeça no interior de uma casa, na Rua Luiz Camões, próximo à Rua Guilherme Ceolin, Vargem Grande. O proprietário da residência, Fábio de Souza, também foi baleado e deixou o local ferido.

A delegacia de Pinhais já tem um suspeito para o homicídio, seria um indivíduo conhecido por ?Beiço?. O suspeito é o mesmo que teria envolvimento com a morte de  Dayvith André de Oliveira Santos, 23, em frente a um bailão de Pinhais, no último dia 19. As informações são de que ele seria o dono da motocicleta Fazer preta, que estava com a vítima. Após o crime, o autor levou a moto. Na casa, ainda foi encontrada uma bucha de cocaína.

?A motocicleta já foi localizada pela Polícia Militar e trabalhamos para identificar o suspeito?, disse o superintendente Valente.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.