Pedreiro condenado por homicídio

O padeiro Geraldo Ferraz dos Santos, de 41 anos, julgado ontem por homicídio, foi sentenciado a dois anos de pena em regime aberto (liberdade condicional). Os defensores Haroldo Natter e Alessandro Silvério conseguiram descaracterizar o crime de homicídio qualificado para homicídio culposo, o que atenuou a condenação do acusado.

Geraldo Ferraz matou Nei Marcelo Colaço, 29 anos, em março de 1996. Ferraz era amante de uma irmã de Nei. Os dois discutiram porque Nei não aceitava que Ferraz fosse casado e mantivesse relacionamento com a irmã. Embora tenha recebido a sentença em regime aberto, Ferraz voltou para a cadeia, pois cumpre pena por outro delito.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.