Pedreiro assassinado no caminho de casa

Por motivo ainda ignorado pela polícia, o pedreiro Cristiano Morais, 20 anos, foi baleado às 22h de ontem quando retornava para sua casa nas Moradias Cajuru. Levado até o Hospital Cajuru, o jovem morreu poucos minutos depois de dar entrada no centro médico. O atentado contra o pedreiro está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

De acordo com o superintendente Neimir, familiares da vítima compareceram à delegacia e prestaram informações iniciais a respeito do caso. Pelos dados repassados, Cristiano foi abordado por dois rapazes em uma motocicleta vermelha e branca na esquina das ruas Estevão Ribeiro Souza Neto e Bento Gonçalves, Cajuru, a poucas quadras de distância de sua casa. O condutor da moto teria chamado o jovem pelo nome e quando ele se aproximou, o garupa sacou de uma arma e efetuou um único disparo. A bala acertou o peito do rapaz.

Segundo a família, o pedreiro trabalhava em companhia do pai e não tinha envolvimento com drogas ou outros delitos. O superintendente confirmou que a vítima não tinha antecedentes criminais.

A polícia espera ouvir novas testemunhas para obter informações que levem à elucidação do homicídio.

Voltar ao topo