enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Patrão do tráfico é executado em Piraquara

Os assassinos ocupavam um Gol branco, conforme testemunhas

  • Por Janaina Monteiro

Um homem, preso seis meses atrás por suspeita de comandar o tráfico de drogas, foi assassinado ao lado de um conhecido, no fim da manhã de ontem, em Piraquara. José Martins de Paula, o “Zezinho”, 42 anos, Edvaldo Leal de Andrade, 33, estavam de bicicleta quando, pouco antes do meio-dia, foram mortos, na Rua das Andorinhas, Jardim Holandês.

Segundo a Polícia Militar, “Zezinho” foi ferido na cabeça, e Edvaldo morreu atingido por vários tiros. Os assassinos ocupavam um Gol branco, conforme testemunhas relataram à Polícia Militar. O passageiro ainda desceu do carro e correu atrás de uma das vítimas que tentava fugir.

Prisão

“Zezinho” foi preso em fevereiro sob a acusação de ser um dos patrões do tráfico no Guaritubinha, em Piraquara. Na casa dele, a polícia encontrou crack e uma pistola 380. Ele também era investigado por alugar armas e dar cobertura a assassinos. Na época, o delegado Amadeu Trevisan, informou que “Zezinho” era bastante temido por moradores e recrutava adolescentes para trabalhar no tráfico.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas