Pastor baleado ao sair da igreja

Terminado o culto na Igreja Internacional da Graça de Deus, no Alto Maracanã, Colombo, o pastor Geraldo Maria de Oliveira, 44 anos, foi baleado em uma tentativa de assalto, por volta das 21h15 de sexta-feira. A vítima foi atendida pelo Siate, depois de dirigir ferida ao pronto-socorro do bairro, e encaminhado ao Hospital Cajuru. O caso foi registrado na delegacia local.

Um amigo de Geraldo contou que ele estava com o dinheiro da igreja. Segundo informações da delegacia local, o pastor acabara de fechar a igreja quando foi abordado por dois indivíduos armados. Ele reagiu ao assalto e, como resposta, recebeu três tiros, um no peito. Assustados, os bandidos fugiram sem nada roubar. Geraldo, então, mesmo ferido conseguiu dirigir seu carro por cerca de três quadras, até chegar ao pronto-socorro do Alto Maracanã, de onde foi transportado pelo Siate ao Hospital Cajuru. Ele recebeu atendimento médico e está fora de perigo.

A polícia aguarda a recuperação da vítima para saber mais detalhes sobre o ocorrido e conseguir características dos bandidos. “Ele irá olhar o álbum fotográfico para ver se reconhece alguém ou então faremos o retrato falado dos assaltantes”, disse o investigador Ivan. Isso deverá ocorrer somente na próxima semana.

Voltar ao topo