Passeio com a namorada acaba na delegacia

Um passeio no final da madrugada terminou na cadeia para um casal de namorados. Luiz Daniel Campello Vicente, 19 anos, e Marivani Braz Pedroso, 20, foram presos por policiais militares do Regimento da Polícia Montada (RPMont ) quando trafegavam com o Fiat Marea, placa AHA-5454, tomado em assalto às 11h do dia 11 deste mês. O casal foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e autuado em flagrante por receptação, pela delegada Márcia Braga.

Os PMs haviam recebido a informação de que pessoas que ocupavam um Fiat Marea, cor cinza, estavam praticando vários roubos na região do Uberaba. Ao localizarem o veículo, ficaram a abordaram e verificaram que o carro – então ocupado pelo casal – havia sido tomado em assalto por quatro homens, na Rua Benjamin Constant, no Batel. Na ocasião os bandidos também levaram o Santana placa LFJ-3407.

Ao ser interrogado Luiz Daniel alegou que não tem envolvimento com os roubos. Ele afirmou que um rapaz chamado Rodrigo, que mora em São José dos Pinhais, telefonou para ele por volta das 22h do dia 11, perguntando se poderia deixar um carro sob sua guarda. Ele aceitou e Rodrigo chegou em sua casa à 1h30 da madrugada acompanhado de mais três rapazes. Luiz Daniel perguntou se poderia dar uma volta com o veículo e Rodrigo concordou. O rapaz disse ainda que Rodrigo e seus comparsas estavam de posse de um Santana. O grupo responsável pelos roubos está sendo procurado pelos investigadores da especializada.

Voltar ao topo