Violência

Passageiro é fuzilado em sinaleiro do Campo Comprido

Carlos Antônio Vieira, 36 anos, pegava carona com três conhecidos quando foi baleado por vários tiros. Ele estava dentro do Monza placa AAJ-4308 (Campo Largo), que ficou perfurado por projéteis de grosso calibre. O crime ocorreu no sinaleiro do viaduto do Jardim Gabineto, no Campo Comprido, próximo à igreja do Orleans, por volta das 21h de ontem. Os rapazes que estavam no carro com Carlos o levaram ao Unidade de Saúde 24 horas do Campo Comprido. Já em coma, o rapaz foi levado pelo Samu ao Hospital Evangélico.

Os quatro jovens que estavam no Monza são moradores de Campo Largo. Um deles, de 17 anos, explicou que o dono do carro pegou um deles na Rondinha, para darem uma volta. No Jardim Gabineto, a dupla apanhou Carlos e o adolescente, que saía do trabalho, num supermercado da região. Tão logo entraram no carro, já no primeiro sinaleiro que pararam, um homem se aproximou, encostou uma arma no vidro e deu vários disparos para dentro do Monza.

Tiros

Somente Carlos, sentado na frente, ficou ferido. O vidro do lado do passageiro foi perfurado por seis disparos e outros dois atingiram a lataria. O motorista do Monza manobrou rapidamente e o grupo seguiu para a unidade de saúde. Lá a vítima foi socorrida inconsciente, correndo risco de morte.

Carlos já tinha antecedente criminal, mas até o fechamento desta edição, os policiais não tinham conseguido levantar por qual crime. Os três rapazes que estavam com a vítima no Monza foram encaminhados à Delegacia de Homicídios para esclarecimentos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.