enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Pancadas na cabeça tiram a vida de rapaz

  • Por Carlos Simon

A cabeça batida várias vezes contra a parede causou a morte de Lincoln Thiago da Silva, 20 anos. Agredido numa residência do Jardim Iguaçu I, em Fazenda Rio Grande, às 17h30 de segunda-feira, o rapaz morreu minutos depois, a caminho do hospital local. Um amigo dele, que mora na casa, é o suspeito do crime.

A polícia apurou que Lincoln tinha vida errante – parava em vários lugares, entre eles a moradia de Jeferson Fábio Gomes de Oliveira, 21 anos. Segunda-feira, os dois teriam passado a tarde bebendo juntos, até envolverem-se numa discussão. “Jeferson teria segurado a cabeça de Lincoln embaixo do braço e a batido contra a parede”, disse o superintendente Marcos Biale, da Delegacia de Fazenda Rio Grande. Com traumatismo craniano, o rapaz foi encaminhado ao hospital da cidade, onde chegou morto.

Segundo o policial, testemunhas presenciaram o crime e serão arroladas para depôr oficialmente. O suspeito esteve preso algumas vezes por pequenos delitos, como brigas. “Fomos duas vezes na casa do Jeferson, mas ele está evadido. Poderemos solicitar prisão preventiva dele em breve”, falou Biale.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas