Pancadas na cabeça provocam morte de garota

A polícia de Fazenda Rio Grande ainda não tem pistas a respeito de um caso brutal de espancamento que terminou em morte. Uma adolescente de 13 anos foi encontrada caída na Avenida Brasil, Jardim Eucaliptos, à 0h30 de ontem, com ferimentos gravíssimos na cabeça. Socorrida por uma ambulância do Siate, Taís Batista dos Santos acabou morrendo, durante a madrugada, no Hospital do Trabalhador.

Os autores provavelmente utilizaram pedaços de madeira e concreto, encontrados sujos de sangue ao lado do corpo, e não economizaram violência. A vítima teve afundamento de crânio, um dos olhos perfurado e uma das orelhas quase decepada, além de vários hematomas.

Taís não portava documentos que a identificassem, mas ontem mesmo a mãe dela esteve no IML e fez o reconhecimento do corpo. A delegacia de Fazenda Rio Grande foi avisada pelo hospital e vai investigar o caso. “É estranho, porque espancamentos normalmente causam muito barulho e a vizinhança nos comunica, o que não aconteceu desta vez”, disse o investigador Ferreira. Uma das hipóteses prováveis para o bárbaro crime é briga entre gangues.

Voltar ao topo