Pais e bebê morrem em acidente em Campinas

Três integrantes de uma mesma família morreram em acidente no final da tarde desta quinta-feira (1º) no Anel Viário de Campinas (SP). O motorista Fábio Luís Oltremari, de 19 anos, perdeu o controle do automóvel Gol, que acabou capotando na altura do quilômetro 5 do Anel Viário Roberto Magalhães Teixeira, que liga as rodovias Dom Pedro e Via Anhangüera.

Além do motorista morreram no local do acidente a mulher dele, Cristiane Laura Silva, 19 anos, e o filho do casal, um bebê de oito meses. Um menino de 11 anos, que é irmão de Cristiane, foi levado ao Hospital Mário Gatti e não corre risco de morte.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.