Pai e filhos devem depor sobre crime

Sebastião Custódio Castorino Rodrigues e seus filhos Wilson Rodrigues e Hugo Rodrigues prometeram se apresentar, na tarde de hoje, na delegacia de Campo Largo, para explicar os motivos que os levaram a assassinar Rodolfo Campagnaro, 41 anos. O crime aconteceu às 19h de sexta-feira, em frente a um bar, na Estrada da Campina, Jardim Novo Horizonte, em Campo Largo.

O superintendente Everson Haise, da DP local, informou que os policiais estiveram no local do crime e identificaram os autores logo após o violento episódio. Ontem investigadores foram até a residência dos acusados e foram informados que eles irão contar detalhes do que aconteceu. "Havia uma rixa antiga, mas ainda não sabemos o motivo", avisou Everson.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.