Pai e filho presos por tráfico

Pai e filho foram presos por tráfico de drogas pelos investigadores Silas e Müller, da Delegacia de Furtos e Roubos. José Luís de Araújo, 48 anos, e Jeferson Luís de Araújo, de 23, portavam 2,44 gramas de maconha e foram autuados pelo delegado Gerson Machado.

Denúncia

Uma pessoa telefonou para a delegacia e denunciou que a casa de José Luís e Jeferson, na Rua Coronel João Guilherme Guimarães, 1580, no Bom Retiro, havia se transformado em ponto de venda de drogas. Diante das informações, os policiais foram até o local indicado e, se passando por viciados tentaram comprar R$ 30,00 da droga. Quando Jeferson trouxe a maconha recebeu voz de prisão. Depois confessou que havia escondido no quintal mais dois quilos da erva, distribuídos em dois pacotes, que eram de propriedade sua e de seu pai, que também recebeu voz de prisão.

Em seu depoimento, Jeferson admitiu que vende drogas há dois meses. “Eu sou artesão e a situação estava difícil”, relatou o rapaz, dizendo que também é viciado. Ele disse que comprou a droga de um caminhoneiro, o qual não pôde identificar e nem localizar, pelo valor de R$ 250,00. A procedência da maconha seria Cascavel.

Já seu pai relatou que estava comercializando entorpecentes para poder reformar a casa. Ele alegou que é artesão e costumava oferecer a maconha gratuitamente para seus colegas de profissão.

Voltar ao topo