Pai e filho fuzilados em semáforo na CIC

Com mais de dez tiros de pistola calibre 9 milímetros, o funcionário da Sanepar José Martins de Oliveira, 41 anos, e o filho dele, Alex França de Oliveira, 21, foram assassinados, às 16h30 de ontem.

Eles estavam no Gol vermelho placa AOO-3216, parados no semáforo, no cruzamento da Rua Cyro Correia Pereira e Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na Cidade Industrial.

Dois homens em uma motocicleta preta (modelo Titan) emparelharam com o Gol. O garupa desceu e descarregou a arma em direção a Alex, que estava no banco do passageiro. As balas também atingiram José e atravessaram a lataria do veículo.

CPA

O movimento de carro nas duas vias e de pessoas que saíam das fábricas da região não intimidaram os assassinos. Conforme o que pôde ser apurado, Alex cumpria pena por assalto na Colônia Penal Agrícola (CPA), em Piraquara, e tinha recebido autorização para passar o fim de semana com a família. O crime ocorreu quando o pai o levava de volta para o presídio.

Tudo leva a crer que o crime tenha sido premeditado e que o alvo era o jovem presidiário. Os soldados Fischer e Ferralhi, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, foram os primeiros a chegar no local, mas não conseguiram muitas informações. O caso também foi atendido pelos investigadores Júnior e Osmair, da Delegacia de Homicídios.