Esconderijo

Pai e filho afirmam que “guardavam” a droga

Pai e filho foram presos por tráfico de drogas, no início da manhã de hoje (31), no Jardim Arvoredo, em Araucária. Guardas municipais receberam denúncia anônima e foram até a casa, onde moram Valdomiro Ferreira da Luz, 53 anos, e seu filho Diogo Ferreira da Cruz, 22.

Segundo a guarda, Diogo foi flagrado com certa quantidade de droga em frente ao barraco. Em revista no local, foram encontrados cerca de meia meio quilo de pasta base de cocaína, dois tijolos de maconha com aproximadamente 1,3 quilos, além de trouxas de maconha e 30 buchas de cocaína.

Parte da droga estava escondida num fundo falso do no assoalho do barraco. Também foram apreendidas três facas e R$ 170. De acordo com a equipe que realizou o flagrante, Vanderlei ainda tentou esconder parte da droga na cueca.

Ao ser detido Valdomiro alegou que estava guardando a droga para um traficante por R$ 200. No entanto, a guarda apurou que ele já esteve preso por tráfico por sete anos e estava em liberdade havia dois anos. Valdomiro e o filho foram encaminhados à delegacia de Araucária, para serem autuados em flagrante.