Marcelo só queria tocar, mas foi
recebido a tiros na porta do boteco.

O uso de uma arma de fogo durante uma discussão de bar provocou um assassinato, aos 45 minutos da madrugada de ontem, em Colombo. Marcelo Martins, 23 anos, levou um tiro na cabeça e caiu em frente ao boteco, situado na Rua Professora Otília de Souza Ferrarini, esquina com Rua Luiz Sebastião Baldo, Jardim Eucaliptos. O autor é um cliente do estabelecimento, que fugiu e não foi identificado.

Marcelo, acompanhado de dois amigos, chegou de uma festa e foi ao bar para tocar pagode. Seu grupo logo desentendeu-se com pessoas que ali bebiam. “Um xingou daqui, outro respondeu de lá até que um sacou a arma e atirou”, disse o cabo Jaime, do 17.º Batalhão da PM.

Tiros

Seis tiros teriam sido disparados em direção ao grupo da vítima, que já estava do lado de fora do estabelecimento. Marcelo morreu no local e os dois amigos dele escaparam correndo. A PM foi informada que houve troca de tiros, mas os conhecidos da vítima negam e dizem que nenhum deles estava armado. “O cara (autor) arrumou briga antes e veio descontar na gente”, disse um dos amigos, que escapou por pouco de ser atingido. “Escutei o zunido de um dos tiros”, falou.

Policiais do 17.º BPM e da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone) procuraram o acusado – que estaria hospedado na casa de parentes, no vizinho Jardim Ana Terra -, mas não o encontraram. A identificação e prisão dele é tarefa da delegacia do Alto Maracanã.

continua após a publicidade

continua após a publicidade