enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Padrasto e enteado unidos pelo crime na RMC

  • Por Redação

Padrasto e enteado foram detidos, na noite de quarta-feira, por envolvimento no roubo de um carro, cometido em São José dos Pinhais. Logo após o crime, o dono do Gol localizou o automóvel na oficina de Ednilsom Garadelli Ferreira, 45 anos, no Boqueirão.

O seu enteado, de 17 anos, foi reconhecido como autor do roubo e encaminhado à Delegacia do Adolescente. O latoeiro foi preso e encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) para ser autuado por receptação e corrupção de menores.

Assalto

O motorista estava na frente da casa da namorada, na Rua Izabel A Redentora, quando foi surpreendido pelo adolescente, armado de pistola. Instantes depois do assalto, o dono do Gol pegou carona com um colega e conseguiu localizar o veículo na oficina, na Rua Joaquim de Freitas.

A vítima foi até um módulo do 20º Batalhão da Polícia Militar e avisou que havia encontrado o carro roubado. Durante a abordagem dos policiais militares, o dono do carro reconheceu o adolescente como o assaltante que levou seu carro. O Gol já estava sem a bateria e o som.

Segundo a polícia, o padrasto tem passagem pela polícia por receptação.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas