Um padeiro de 44 anos foi morto com vários tiros na noite desta sexta-feira (13) enquanto tomava cerveja com amigos em um bar em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na Rua Augusto Staben, no Jardim Paulista. Socorristas do Siate chegaram a ser acionados, mas nada puderam fazer para salvar a vida de Juarez de Oliveira, que morreu sentado na cadeira que estava.

continua após a publicidade

Segundo informações de quem viu o crime acontecer, por volta das 22h30, um carro parou em frente ao bar em que Juarez estava. “Em questão de segundos, um dos ocupantes do veículo, sem sair do carro, fez vários disparos e saíram em alta velocidade”, contou um leitor do Paraná Online, que não se identificou.

Juarez foi atingido por, pelo menos, seis tiros de pistola ponto 40. De acordo com informações iniciais, o homem trabalhava como padeiro e morava próximo ao bar.

Algumas testemunhas disseram que ele não tinha inimizade com ninguém e, segundo familiares, costumava sair sempre com mulheres diferentes, o que pode ser o motivo do assassinato. O crime é investigado pela Delegacia de Campina Grande do Sul.

Corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. Foto: Colaboração/Junior Guimarães.

continua após a publicidade