Outro homicídio na Rua Betonex em Piraquara

Um rastro de sangue na perigosa Rua Betonex, Planta São Mateus (Jardim Holandês), Piraquara, é sempre indício de crime violento. Foi o que confirmou um morador da região chamado Carlos, que seguiu a marca e encontrou no final dela, 30 metros adiante, o cadáver de Osmar Nascimento, 60 anos. A vítima foi morta com pedradas na cabeça e arrastada até uma valeta com água, à margem da rua. Ninguém sabe quem a matou.

Carlos, que voltava do trabalho, chamou a PM à 1h45 de ontem. Os policiais viram o corpo de bruços, parcialmente submerso na água, jogado em frente a um mercado, e o rastro vermelho que levava até o local em que houve o assassinato: um ponto no meio da mesma rua, perto de uma lanchonete. A Polícia Científica constatou os ferimentos na cabeça após a retirada do cadáver da água.

O homem que localizou o corpo e outros curiosos não souberam dizer detalhes do homicídio. “É possível que a vítima estivesse retornando do trabalho ou de um bar quando foi alcançada pelos autores”, disse o soldado Neves, do 17.º Batalhão da PM. A delegacia de Piraquara foi avisada mas não compareceu ao local do crime porque a única policial de plantão ficou tomando conta do xadrez. Até o final da manhã de ontem, a DP não sabia nem mesmo o nome da vítima.

Voltar ao topo