Outro golpe, o da construtora

O delegado Gerson Machado, titular do 6.º Distrito Policial (Cajuru) alerta que uma falsa construtora está lesando várias pessoas em Curitiba. Ele informou que três vítimas já compareceram no distrito para denunciar a construtora, com sede, em Campina Grande do Sul. “O golpe já gira em torno de R$ 200 mil, mas acreditamos que tenham outras vítimas”, argumentou o policial.

Machado disse que a empresa só existe no papel e a sede seria na Rua Jorge Bom, Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. “Na realidade funciona em um apartamento no Portão. A empresa era só fachada. Para atrair clientes, faziam anúncios na lista telefônica”, disse. Ele contou que já indiciou três pessoas em inquérito por estelionato e falsidade ideológica. Uma delas é um engenheiro. As outras duas também irão responder por exercício ilegal da profissão.

Segundo o delegado, o trio foi contratado para reformar uma casa em Santa Felicidade, uma casa de shows e de outra residência no Jardim Social. Machado solicita às pessoas que foram vítimas da empresa que entrem em contato, através do telefone 366-3672.

Voltar ao topo