Ossos eram de paciente de clínica para viciados

A ossada encontrada na última quinta-feira, em Colombo, pode ser de um viciado em drogas, que estava internado em uma clínica de tratamento de dependentes químicos no bairro São Gabriel. A informação é do delegado Hamilton Cordeiro da Paz, titular da delegacia do Alto Maracanã.

Ele disse que, depois de a ossada ser encontrada na Rocheira São Gabriel, na Rua Rafael Greca, policiais estiveram no local e encontraram, no bolso de uma bermuda, documentos em nome de Wagner Alexandre da Silva, 32 anos. Em seguida, foram até a clínica e constataram que o homem havia sido internado no local no dia 23 de fevereiro deste ano, mas fugido quatro dias depois. "Ele era casado e tinha dois filhos. Foi o Wagner que pediu para que sua esposa o internasse, porque era viciado em crack", contou Hamilton.

O delegado disse que já solicitou que seja feito exame de DNA na ossada, para constatar se ela é mesmo de Wagner. "Também pedimos que sejam realizados exames para constatar se a morte foi violenta ou natural", contou.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.