enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Procura

Osso pode ser pista para sumiço de jovem em Pinhais

Rapaz foi visto pela última vez em fevereiro de 2011

  • Por Fernanda Deslandes

Um pedaço de osso pode ser a principal pista da equipe da Delegacia de Pinhais para explicar o desaparecimento de Eduardo dos Santos, 19 anos. Ele foi visto pela útima vez em 24 de fevereiro do ano passado, quando saiu de casa sem dizer para onde ia.

Familiares do rapaz relataram à polícia que ele era usuário de drogas. Eles receberam denúncias de que Eduardo havia sido morto por traficantes perto de um lugar conhecido como “ilha”, no bairro Maria Antonieta. A investigação apontou que o crime pode realmente ter acontecido, e que o corpo teria sido enterrado em um terreno na Rua Lázaro Moreira.

Na tarde de terça-feira, investigadores fizeram uma busca no terreno e encontraram um pedaço de fêmur. O material foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Curitiba, onde será feito exame de DNA para confirmar se o osso é de Eduardo.

“Acreditamos que pode ter um corpo no terreno e que o osso que encontramos, como estava muito exposto, pode ter sido retirado de perto de cadáver por algum animal”, explica o delegado Fábio Amaro, titular da Delegacia de Pinhais.

Caso seja comprovado que o corpo é de Eduardo, uma varredura poderá ser feita no terreno com apoio do Corpo de Bombeiros. Já há uma linha de investigação que aponta suspeitos do suposto homicídio.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas