Operação Foz Segura prendem duas mulheres por receptação e uso de drogas

Policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE), juntamente com policiais civis de Foz do Iguaçu, prenderam nesta segunda-feira (24) duas mulheres de aproximadamente 25 anos em uma casa na região conhecida como Cracolândia, no Centro de Foz, próximo à Avenida Brasil. Elas estavam com objetos furtados na sexta-feira (21), na Vila Iolanda. Ambas já têm passagem pela polícia por uso de drogas. As mulheres estão presas na 6ª Subdivisão de Foz e serão autuadas por receptação e uso de drogas. Elas podem pegar de um a quatro anos de detenção.

?Com elas encontramos perfumes, roupas, produtos de limpeza, calçados e panelas, entre outras coisas. Além disso, as infratoras possuíam uma pequena quantidade de crack. Provavelmente esses objetos foram trocados por droga. Só não tivemos um êxito completo na operação porque não conseguimos localizar a televisão e o computador furtados?, revela o Delegado operacional da 6ª Subdivisão de Foz do Iguaçu, Adriano Chohfi.

Na fase 2008 da Operação Foz Segura, que começou no dia 27 de fevereiro, já foram realizadas 234 prisões. A Operação conta com a participação de policiais militares, civis, rodoviários federais, policiais federais e agentes da Receita Federal. Neste período foram apreendidos mais de 300 quilos de maconha.

Voltar ao topo