Operação faz “limpeza” em Tamandaré

Seis pessoas foram presas e um menor apreendido durante a “Operação Paraná Contra o Crime”, realizada na noite de terça-feira, em Almirante Tamandaré. O trabalho que envolveu 16 policiais civis e militares resultou ainda na recuperação de dois veículos furtados, na apreensão de 14 pedras de crack e 58 gramas de cocaína. O delegado Agenor Salgado Filho, chefe da Divisão Metropolitana, informou que as operações irão continuar em toda a região. “Unindo forças é a melhor forma de combater o crime”, disse Salgado. Além de policiais de Almirante Tamandaré, também participaram da Operação policiais de Rio Branco do Sul e do Centro de Operação Policial Especial (Cope).

Ônibus

As muletas de Rosimar Aguiar de Paula, 24, não impediram que ele auxiliasse seus comparsas no assalto contra um ônibus da linha Monte Santo, no bairro do mesmo nome, mas impossibilitaram que ele escapasse da polícia, às 20h30 de terça-feira. Ele foi preso em flagrante por roubo, junto com um menor. O comparsa dos dois, identificado como Edvaldo, conseguiu fugir levando R$ 53,00 da caixa coletora.

Tráfico

Durante a operação, policiais foram até a casa de Tiago Nunes Júnior, que escapou da delegacia em julho, e encontraram 14 pedras de crack e 58 gramas de maconha. Tiago não estava, mas seu pai, Paulo Petiz Nunes, 44, e seus irmãos Marcelo Henrique dos Santos, 23, e André dos Santos Nunes, 19, foram presos. Na tentativa de salvar a família, Tiago, que respondia por porte ilegal de arma, se dirigiu à delegacia e assumiu que a droga era sua.

Também foram recapturados, na noite de ontem, Fernando Ferreira, 26 anos (preso por assalto) e Marcílio José de Cristo (responde por furto) e Nei Modeske Ricardo, 23, autuado por receptação.

Voltar ao topo