Ônibus atropela garoto de um ano e onze meses

A alegria por estar fazendo compras para as crianças na ensolarada manhã de ontem acabou em muita tristeza e desespero para a mãe de uma criança, atropelada por um ônibus, no centro de Curitiba.

Por volta de 11h, Nicolas Rocco Camilo, uma criança de apenas um ano e onze meses, estava com sua mãe, uma tia e o primo numa loja de calçados, na Rua Pedro Ivo, fundos do Terminal Guadalupe. Nicolas escapou de sua mãe e correu para a pista e bateu no rodado traseiro do ônibus placa AJL-7157, que vinha do bairro São Sebastião, em Colombo, para o terminal. Nicolas morreu na hora, deixando na rua um clima de tristeza. Policiais, motoristas, pedestres, lojistas e curiosos choraram a morte do menino.

Segundo Juliano de Melo, atendente de uma loja que presenciou a fatalidade, Nicolas passou por ele, mas foi muito rápido; quando viu, o garoto já estava sendo arrastado pelo coletivo. ?É muito triste. Ninguém tem culpa, foi uma fatalidade. A mãe ainda gritou o nome dele e o motorista tentou segurar, mas já era tarde?, disse Juliano.

O motorista do ônibus saiu do local chocado e a mãe da criança ficou na loja, até o corpo ser retirado pelo IML e a pista ser lavada pelo Corpo de Bombeiros.

Voltar ao topo