Foto: Reprodução
Edson está foragido.

Uma oficina mecânica da Rua Somália, no bairro Cruz Alta, em Colombo, que era utilizada para remarcar veículos roubados, foi descoberta por policiais da delegacia do Alto Maracanã.

No local, foram apreendidos seis carros roubados, todos ainda intactos, inclusive com toca-CDs. Entre os veículos, havia um Gol tomado em assalto no Boa Vista. Marcelo da Silva Lemos, conhecido como ?Marcelo Peixeiro?, 29 anos; Robson César Padilha; Fábio Tadeu Rodrigues, 28; e Edson Liebl, 24, foram identificados pela polícia como sendo os autores dos roubos e da remarcação de veículo. Todos estão foragidos.

O delegado Hamilton Cordeiro da Paz, titular da delegacia do Alto Maracanã, informou que investigava quadrilheiros que roubam e furtam carros em Curitiba e levavam para desmanchar em Colombo. ?Localizamos a oficina e descobrimos que o local era usado para adulterar os carros, que depois eram passados para outras pessoas?, contou.

Ele disse que Fábio e Edson são provenientes de Santa Catarina. ?Investigamos se eles levavam o carro para aquele estado depois de adulterá-los?, explicou.

Ele apurou que a oficina era de Edson, que também morava no local. ?Quando chegamos só estava a mulher dele na moradia?, contou o delegado.